sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososKristen Stewart e Robert Pattinson foram vistos juntos

Kristen Stewart e Robert Pattinson foram vistos juntos

Kristen Stewart e Robert Pattinson foram vistos  juntosAlgumas pessoas afirmam que os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart estavam passeando juntos neste final de semana em Los Angeles. As informações foram divulgadas pelo site “People”. Isso demonstra que o casal, que estava separado, voltou a se aproximar.

Robert e Kristen romperam por causa de um escândalo, quando revista divulgou fotos, onde Kristen aparece nos braços do diretor Rubert Sanders. Ela teria traído o namorado com o diretor, que é um homem casado.

A atriz chegou a dar entrevista há algumas semanas, dizendo que o relacionamento com Rupert foi um grande erro, uma aventura boba que acabou colocando em risco a coisa que ela tinha de mais importante na vida, que é o namoro com Robert. Kristen também declarou que ama o ator e nunca quis desrespeitá-lo.

Nos últimos dias começaram a circular rumores de que Pattinson teria perdoado a ex-namorado e os dois estavam retomando o relacionamento. Ainda suspeita-se de que o escândalo tenha sido apenas um golpe publicitário para promover Sanders, usando a popularidade de Kristen.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias