Publicado em: quinta-feira, 04/10/2012

Kristen Stewart e Robert Pattinson escolhem o Brasil para tentar se reconciliar

Kristen Stewart e Robert Pattinson escolhem o Brasil para tentar se reconciliarOs atores Robert Pattinson e Kristen Stewart estão no Brasil como informou o site “Daily Mirror”. Os dois estão por aqui para tentar se reconciliar e esquecer a traição de Kristen com o cineasta Rupert Sanders.

Uma pessoa próxima dos dois explicou que eles escolheram ficar em um luxuoso hotel na Amazônia. Eles pretendem ficar isolados por algum tempo no meio da floresta e acreditam que o Brasil traz boas vibrações para o casal, tendo em vista que foi por aqui que eles gravaram as primeiras cenas picantes dos personagens Bella e Edward para o filme “Amanhecer – Parte 1”.

Assim o casal pretende colocar tudo do lugar, para que o relacionamento possa recomeçar. Entretanto, segundo o site, eles concordaram que neste período não vão manter relações sexuais. Esta seria uma estratégia adotada pelo casal para tentar reatar o namoro.
Para completar, eles ainda estão contando com a ajuda de um psicólogo, especialista em relacionamentos. Foi o profissional que sugeriu que o casal dormisse em camas separadas, durante a viagem romântica.

O plano, de acordo com a fonte, é que os dois reconstruam o relacionamento e a confiança, antes de darem continuidade ao namoro, o que inclui o sexo. Isso seria a parte mais difícil da reconciliação.

Mas vale ressaltar que existem rumores de que a volta do namoro é apenas fachada, pois eles ainda precisam trabalhar juntos na divulgação do filme “Amanhecer – Parte 2”. Depois que o trabalho acabar Robert deve se separar de Kristen novamente.