quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososKristen Stewart e Robert Pattinson darão coletiva de imprensa juntos

Kristen Stewart e Robert Pattinson darão coletiva de imprensa juntos

Kristen Stewart e Robert Pattinson darão coletiva de imprensa juntosSeparados desde o mês de julho, o ator Robert Pattinson e a estrela hollywoodiana Kristen Stewart deverão se encontrarem novamente ainda no final deste mês para divulgarem e oficializarem a promoção do novo filme da saga Crepúsculo, Twilight.

Segundo informações que foram divulgadas em um site de fofocas, os dois deverão integrarem a mesa que será composta para uma coletiva de imprensa, muitas entrevistas e apresentações públicas de antestréias do filme, que estão marcadas para ter início no próximo dia 14. No mês de novembro de 2011, os protagonistas da saga (Amanhecer, parte 2), irão viajar com todos os outros integrantes do elenco principal para as cidades de Londres, Madrid e Berlim, com fins de apresentação do filme na Europa.

Há mais ou menos três semanas atrás, Kristen garantiu que não estaria preocupada no fato de estar junto com o ex-namorado novamente. Ela afirmou que vai correr tudo bem e que “eles estão bem”.

Kristen e Rob mantiveram relacionamento por mais ou menos quatro anos, até que, no mês de julho, a imprensa publicou algumas fotos que mostravam a estrela no maior clima de carinho e romance com o diretor do filme A Branca de Neve e o Caçador , Rupert Sanders. A garota pediu desculpas publicamente, quase imediatamente, mas mesmo assim não conseguiu convencer o vampiro mais popular do mundo (neste momento).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias