Publicado em: segunda-feira, 05/11/2012

Kristen Stewart e Robert Pattinson dão a primeira entrevista juntos

Kristen Stewart e Robert Pattinson dão a primeira entrevista juntosDepois de toda a confusão do término de namoro conturbado dos atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, que comoveu fãs e dividiu opiniões em todo o mundo, o casal voltou a aparecer juntos esta semana. Na quinta-feira (1), juntos de Taylor Lautner, eles concederam uma entrevista ao programa “MTV Fisrt”, da MTV americana, como forma de promoção do filme Amanhecer – Parte 2, que é a última sequencia da Saga Crepúsculo. Essa foi a primeira aparição dos dois juntos depois da divulgação das fotos em julho, em que Kristen estava no maior clima de romance com o diretor do filme Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders. Os fãs da saga pararam tudo o que estavam fazendo para assistir á entrevista e a emissora teve altíssimos índices de audiência. Porém, todos estavam esperando por declarações mais polêmicas dos atores, principalmente depois da reconciliação, que ainda não foi comprovada pelos dois e ainda desperta desconfianças de sua veracidade. O casal conseguiu se desvencilhar de todas as abordagens que o apresentador fez sobre assuntos pessoais e foram unicamente na promoção do filme Amanhecer –Parte 2. O final da saga estreia daqui a duas semanas.

O único momento em que o casal falou sobre sua vida pessoal foi quando Josh Horowitz, o apresentador, perguntou sobre quais seriam as fantasias de Halloween que eles usariam. Kristen respondeu que iria se vestir de Natalie Portman, em Closer, e a atriz afirmou que ama aquele filme. Já Rob declarou que usaria apenas uma máscara. Enquanto todos estavam ansiosos para saber se o casal falaria alguma coisa pessoal do seu relacionamento, Taylor acabou ficando em segundo plano, já que não conseguiu, por mais tentativas que fez, chamar a atenção para si.

Há pouco menos de um mês os três protagonistas do filme estão fazendo a promoção ao redor do mundo, e Kristen acabou sendo ameaçada de morte por alguns fãs furiosos, enquanto Taylor esteve aqui no Brasil, onde uma das regras da entrevista coletiva foi o fato de que se alguém perguntasse sobre o relacionamento de seus colegas, a entrevista acabaria na hora.