terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososKristen Stewart é a atriz mais bem paga de Hollywood

Kristen Stewart é a atriz mais bem paga de Hollywood

Kristen Stewart ganhou fama em todo mundo ao interpretar a personagem Bella Swan, nos filmes da saga “Crepúsculo”. Seu mais recente trabalho é como a protagonista do longa-metragem “Branca de Neve e o caçador”. A bela jovem, de apenas 22 anos, se tornou a artista mais bem paga de Hollywood de acordo com a publicação desta terça-feira (19) da revista “Forbes”.

De acordo com a revista, Kristen Stewart, durante maio do ano passado até maio de 2012, a quantia de 34,5 milhões de dólares. Este valor fez com que a jovem estrela ultrapassasse Angeline Jolie, que ocupa o quarto lugar na tradicional lista feita pela Forbes.

Lista

Em segundo lugar, com uma quantia de 34 milhões, ficou a atriz Cameron Diaz, que recentemente protagonizou o filme “Professora sem classe”. A chefe da Forbes em Los Angeles, Dorothy Pomerantz, afirmou em uma mensagem que Kristen Stewart é uma “estrela em ascensão”, e que a publicação já esperava que fosse ver a jovem ocupando o topo da lista das mais bem pagas. Os valores divulgados pela revista tiveram como base entrevistas com os produtores, agentes e advogados.

A Forbes levantou os cachês das atrizes, além dos lucros financeiros, trabalhos com publicidade, direitos de imagens e patrocínios. Em terceiro lugar ficou a atriz Sandra Bullock, com 25 milhões de dólares. No ano passado, Angelina Jolie dividiu o topo da lista com Sarah Jessica Parker, seguidas por Charlize Theron. Sarah Jessica Parker ficou, este ano, em sétimo lugar com 15 milhões de dólares.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias