quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososKristen Stewart deve ficar longe da estreia do novo filme Robert Pattinson

Kristen Stewart deve ficar longe da estreia do novo filme Robert Pattinson

Kristen Stewart deve ficar longe da estreia do novo filme Robert PattinsonNo próximo dia 13, acontece na cidade de Nova York o lançamento do novo filme estrelado por Robert Pattinson e se chama “Cosmopolis”. Circulam rumores de que a atriz Kristen Stewart, que é ex-namorado do ator está proibida de comparecer ao evento.

O site Radar Online informou que os seguranças receberam ordens para não permitir que Kristen vá até o tapete vermelho ou participe da festa que deve acontecer após a première. Isso porque algumas pessoas temem que ela tente ir a festa para tentar ficar mais próxima de Pattinson.

Os dois estão separados desde que as fotos onde ela aparece aos beijos com o diretor Rupert Sanders foram divulgadas na mídia. Foi ele o diretor do filme “Branca de Neve e o Caçador” e é casado com a modelo Liberty Ross.

Os produtores do filme tem medo que se Kristen aparecer no evento, a mídia vai dar mais importância para ela, do que para o filme. Apesar de separados, algumas pessoas próximas dos adores informaram que os dois já voltaram a se falar por telefone, já que ele quer ficar algum tempo sem vê-la.

Pattinson foi quem pediu para manter Kristen longe da festa, já que ela pode tentar falar com ele pessoalmente, o que acabaria causando mal estar e tornaria o evento um drama. Esta será a primeira vez que o ator vai aparecer em público depois que as fotos de Kristen formam publicadas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias