Publicado em: quarta-feira, 25/07/2012

Kristen Stewart, da saga Crepúsculo, admite traição com diretor

A atriz Kristen Stewart, de 22 anos, admitiu nesta quarta-feira, 25 de julho, que traiu seu namorado, o também ator Robert Pattinson, de 26 anos, com o diretor do filme “A Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sanders, de 41 anos.

Por meio de um comunicado, ela pediu desculpas ao fãs da saga “Crespúsculo”, que estreou ao lado de Robert. No comunicado, ela lamenta pelo constrangimento e dor que causou com as suas atitudes a pessoas próximas a ela, a Robert e ao seus fãs. “Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito”, afirmou ela. O comunicado foi divulgado na revista ‘People’.

O comunicado foi divulgado depois que a revista US Weekly, dos Estados Unidos, veiculou na capa fotos de Kristen ao beijos com Rupert. O diretor também é comprometido, já que é casado com a modelo Libertu Ross, que tem 33 anos. As imagens mostram o casal se beijando no carro e também no parque e teriam sido feitas no último dia 17 de julho.

Kristen estava namorado Robert depois que os dois se conheceram nas filmagens do primeiro filme da saga Crepúsculo, que foi gravado no ano de 2008. Os dois sempre foram muito discretos com a relação, mas recentemente foi veiculada a notícia de que o casal já estaria morando juntos. Já Rupert tem dois filhos com a modelo com quem é casado: uma criança de sete anos e outra de cinco anos.

Segundo o fotógrafo responsável pelo registro das imagens, Kristen estava entregue ao momento e que os dois se afastavam quando alguém chegava mais perto. Mas que ao levar ela pra casa, Kristen e Rupert teriam se despedido com um beijo. A atriz teria ido para a casa de Pattinson depois da traição.