Publicado em: quarta-feira, 07/11/2012

Kristen Stewart dá entrevista sobre “Amanhecer – Parte 2”

Kristen Stewart dá entrevista sobre “Amanhecer – Parte 2”A atriz Kristen Stewart está trabalhando na divulgação do ultimo filme da saga “Crepúsculo”, o longa “Amanhecer – Parte 2”. Esta é a primeira vez que ele fala sozinha depois do escândalo envolvendo sua traição a Robert Pattinson, com o diretor Rupert Sanders.

Nesta segunda-feira, dia 5, ela falou com o comediante Jay Leno para o programa “The Tonight Show”. Na ocasião ela não falou sobre o seu relacionamento com Robert Pattinson e toda a polêmica envolvendo o romance.

A atriz se limitou a falar a respeito de seu novo perfume, produzido pela grife Baleciaga e que se chama Florabotanica. Ela ainda comentou sobre a evolução do personagem Bella Swan em toda a saga. Ela disse que demorou bastante tempo para que os olhos de Bella ficassem vermelhos. Kristen ainda afirmou que as lentes de contato a incomodaram e deixaram com a visão nublada.

Ela também falou sobre o fim da série e Jay Leno lembrou que algumas coisas do filme saíram diferentes do que o que está no livro. Kristen disse que se assusta, pois acabou ficando ligada demais a personagem, ficando pensativa e abalada quando lembra da cena final da personagem, que a deixou muito emocionada.

Ela declarou que o filme não ficou tão distante assim do livro, pois toda a equipe sempre buscou ser o mais parecido possível com o livro, prestando muita atenção em cada detalhe. Ela explicou que o público vai entender porque o roteiro foi mudado. No próximo dia 16 acontece a estreia mundial do filme que é um dos mais esperados do ano.