sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoKristen Stewart: Atriz pode estar grávida do namorado Robert Pattinson

Kristen Stewart: Atriz pode estar grávida do namorado Robert Pattinson

Kristen Stewart: Atriz pode estar grávida do namorado Robert PattinsonO casal queridinho dos fãs de da saga Crepúsculo, Kristen Stewart e Robert Pattinson podem agora protagonizar ainda mais o romance na vida real, já uma série de notícias estão sendo divulgadas afirmando que Kristen estaria grávida do namorado. Tirando alguns escândalos, o casal está junto há quatro e começou a se envolver durante as gravações do filme.

Os dois estiveram separados recentemente, quando imagens de Kristen com o diretor Rupert Sanders foram divulgadas na mídia, divulgando todo um escândalo de traição. Os dois deixaram o apartamento em que vivam juntos e passaram algumas semanas separados, para o desespero dos fãs. Nem mesmo o pedido de desculpas pública dos dois foi o suficiente para remediar a situação.

Boatos já afirmam que Kristen e Robert reataram o namoro há algumas semanas já por conta desta gravidez. Muitas fontes afirmam que é real e o casal já estaria construindo um quarto para o bebê em uma casa na Inglaterra, terra natal de Robert onde o casal deverá viver agora.

Uma fonte próxima teria afirmando que os dois estão muitos felizes com a notícia da gravidez, que até agora não chegaram a desmentir as notícias que tem circulado na mídia sobre estes boatos. Agora, depois da reconciliação, os boatos de traição ainda cercam o casal. Outras fontes tem afirmado ainda que agora as esposas de Hollywood não querem saber de ter Kristen no meio do elenco, por conta da ameaça que ela representaria ao se envolver com os atores que contracena nas tramas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias