Publicado em: terça-feira, 09/10/2012

Kristen Stewart – Atriz ainda troca torpedos com o amante

Kristen Stewart – Atriz ainda troca torpedos com o amanteTudo indica que a atriz hollywoodiana Kristen Stewart está brincando com fogo. Depois da mídia ter noticiado que ela e seu ex, Robert Pattinson, estariam em processo de reatar o namoro, e que ela teria prometido que andaria na linha, foi divulgado ontem que a morena ainda estaria trocando torpedos com o diretor Rupert Sanders, o pivô da separação do casal. O que foi divulgado é que eles estariam conversando diariamente e que ela sente dó por ter quase acabado com o casamento do amante. Uma fonte próxima a atriz afirmou que ela não quer magoar Rob, ela apenas sente pena da forma como a esposa de Sanders o está tratando. Segundo a publicação, Kristen teria passado as senhas de seu e-mail para o ex-namorado, como tentativa de reconstruir a confiança que ele tinha nela.

Depois do escândalo, Robert resolveu conduzir a reconciliação com muito cuidado, para que não sofra novamente e que não haja tanta influência da família. Já contamos aqui que o casal decidiu fazer terapia de casal e o sexo foi colocado de lado, para que ele primeiro sejam cúmplices e se entendam, para só depois se tocarem novamente. A fonte ainda afirmou que ambos estão aguardando por um “final feliz”. Alguns amigos do casal estão considerando o perdão apenas como uma jogada publicitária, já que será lançado em dezembro o filme que eles protagonizaram, Amanhecer – parte 2. Os amigos ainda acham que o ator vai acabar de uma vez por todas o relacionamento com Kristen assim que as promoções do longa se encerrarem.

A triz foi flagrada traindo o namorado com o diretor Sanders depois de ter participado do filme Branca de Neve e o Caçador. Após a divulgação da imagens ela pediu desculpas publicamente e o diretor disse que o caso extraconjugal teria sido o “pior erro de sua vida”.