Publicado em: quarta-feira, 12/09/2012

Kristen Stewart – após traição, atriz diz que está bem com Robert Pattinson

Kristen Stewart: após traição, atriz diz que está bem com Robert PattinsonPode ser que o casal que interpreta os papéis principais no saga o Crepúsculo estejam juntos novamente bem antes do que todo mundo espera e a tempo de fazer a divulgação da parte dois de Amanhecer, que é o último filme que integra a franquia. A estreia do filme está marcada para o próximo dia 16 de novembro.

Isso porque a atriz Kristen Stewart, que traiu seu namorado, o ator Robert Pattinson, e viu o caso estampado na capa de uma revista de fofocas foi fotografada usando uma camiseta que seria do seu ex-namorado. A cena aconteceu quando ela desembarcou no aeroporto de Toronto, no Canadá, onde foi fazer a divulgação do filme On the road, do qual é uma das atrizes principais. Depois disso, ao deixar o país no último domingo, 9 de setembro, a moça foi vista novamente usando uma peça de roupa do ex-namorado. Kristen estava usando um boné preto que também seria de Robert.

No entanto, esses dois acontecimentos não seriam os únicos indícios de que o casal estaria tendo uma reaproximação. Quando estava em Toronto, jornalistas perguntaram para Kristen como seria divulgar o filme Amanhecer – Parte 2 ao lado de Pattinson. Na ocasião, a atriz disse que será tranquilo porque os dois estão bem e que eles ficarão numa boa. As informações foram veiculadas pelo site norte-americano conhecido como The Hollywood Life.

Enquanto isso, na última quinta-feira, o ator esteve junto com Taylor Lautner, que também faz parte do elenco de Crepúsculo, para acompanhar a exibição do trailer do último filme da saga, Amanhecer – Parte 2. A aparição pública aconteceu na 29ª edição do Video Music Awards (VMA) da MTV norte-americana. Pelo menos na ausência de Kristen, Pattinson foi simpático e sorriu bastante durante todo o evento.