Publicado em: segunda-feira, 05/11/2012

Kristen Stewart afirma que foi ruim fazer cena de sexo com Robert Pattinson

Kristen Stewart afirma que foi ruim fazer cena de sexo com Robert PattinsonO ator Robert Pattison já havia dito que fazer a cena de sexo com a sua namorada Kristen Stewart para o filme “Amanhecer – Parte 2” foi ridícula, agora foi a vez da atriz também reclamar desta parte do trabalho.

Ela concedeu entrevista para o site “E!” onde disse que o trabalho foi horrível. Ela explicou que o diretor Bill Condon desejava que os telespectadores sentissem que também estavam participando do ato e por isso esta foi uma parte bastante difícil de fazer. Isso porque a intenção é que os fãs sentissem que estavam juntos na cama com Edward e Bella.

Kristen contou que por isso a cena foi feita de forma bastante estranha. Ela e Robert precisavam olhar diretamente para a câmera e não um nos olhos do outro quando gravavam as imagens de momentos íntimos, o que dificultava o desempenho de ambos.

A atriz explicou que falou para o diretor que estava sentindo que estava sendo privada da experiência de gravar a cena, afinal de contas, não só as fãs, mas também os atores estavam ansiosos para fazer as imagens que representam a primeira noite de amor entre o casal de vampiros.

Pattinson também já tinha falado sobre o assunto e fez algumas reclamações parecidas com as de Kristen durante entrevista para uma emissora de televisão da Austrália. O ator lembrou que os câmeras filmavam o seu rosto e o de Kristen muito de perto, o que era estranho. Ele explicou que é ridículo fazer uma cara de alguém que está em êxtase olhando para a câmera. A filme “Amanhecer – Parte 2” que encerra a serie de filmes da saga “Crepúsculo” vai ter a sua estreia mundial no próximo dia 15, chegando também nos cinemas de todo o Brasil.