quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesKobe Bryant tem encontro com ídolo de infância Oscar Schmidt

Kobe Bryant tem encontro com ídolo de infância Oscar Schmidt

Kobe Bryant tem encontro com ídolo de infância Oscar SchmidtDurante a breve passagem que o jogador da NBA Kobe Bryant teve no Brasil, houve a oportunidade de que ele se encontrasse com o seu grande ídolo Oscar Schmidt durante a tarde desta sexta-feira (21). Em um evento que foi realizado no Parque do Ibirapuera, na cidade de São Paulo, o astro da equipe do Los Angeles Lakers pode conversar com o Mão Santa e após tirou fotos e postou no perfil que tem na rede social Instagram.

Os dois foram jurados durante um concurso de enterradas, juntos de outras feras brasileiras que atuam na NBA atualmente. Eles são conhecidos há muito tempo, enquanto criança, Kobe morava na Itália e o norte-americano cresceu assistindo o “Mão Santa” atuar contra o pai dele.

Ele diz que desde pequeno sempre chamou Oscar de Bomba e diz ser uma honra poder encontrar o jogador que é ídolo de infância e lenda no basquete mundial.

Durante o bate-papo que teve junto de Oscar, o astro do Lakers, considerado um dos melhores jogadores em toda a história da NBA, quis saber como o Mão Santa está em sua luta contra um tumor no cérebro.

Oscar disse que ao Kobe questionar isso ele mostrou a cicatriz e aponta que o astro esteve bastante participativo sobre a doença dele. E diz que está muito feliz com o momento e só foi até o Ibirapuera por causa de Kobe, por saber da idolatria que o atleta tem por ele. E diz ser uma grande satisfação ver Kobe e cada vez que ele o vê é assim. Oscar falou que Kobe é fã de muitas coisas no País, além de ser uma pessoa maravilhosa, e afirmou ainda que sempre irá achar que Kobe é o melhor de todos neste esporte.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias