quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesKobe Bryant sofre lesão no nariz

Kobe Bryant sofre lesão no nariz

O armador Kobe Bryant sofreu uma lesão no nariz e agora não tem prazo para voltar às quadras. Os médicos diagnosticaram que o jogador sofreu uma concussão no último domingo (27), durante o evento festivo do All Star Game.

Por conta da nova política imposta pelo sindicato dos jogadores após o locaute antes da temporada, Kobe Bryant terá de ser submetido a uma série de exames, e somente após o aval dos médicos poderá retornar às quadras. Ainda não há um período definido de quanto tempo pode levar para acontecer estes exames.

Pelo acordo feito com os jogadores, após uma lesão, o atleta tem de ser avaliado, e somente quando se tem a certeza de que ele não sente nenhuma dor é dada a liberação. Na bateria de exames, o jogador é submetido a corridas, testes de agilidade, entre outros.

Kobe Bryant se machucou em um lance com o ala Dwayne Wade, do Miami Heat. Wade pediu desculpas ao jogador do Los Angeles Lakers, porém, alguns companheiros de Bryant, como o pivô espanhol Pau Gasol, criticaram a atitude do jogador do Heat, afirmando que a falta cometida por ele era desnecessária.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias