Publicado em: sexta-feira, 16/09/2011

Kléber pede ‘mudança de atitude’ no Palmeiras

O atacante Kléber, do Palmeiras, está confirmado para o jogo de domingo (18), contra o Avaí, na Ressacada, e o centroavante pregou uma mudança de atitude na equipe alviverde, para que ela volte a brigar pelo G-4 do Campeonato Brasileiro.

Um dos ídolos da torcida palmeirense, Kléber ainda afirmou que o elenco alviverde tem de deixar as ‘picuinhas’ de lado e pensar somente na vitória. A declaração, dada ao site oficial do clube, não explicou sobre que fato, exatamente, Kléber estava falando.

Ainda assim, o centroavante ressaltou a importância da reunião ocorrida na última terça-feira (13), em que participaram o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, comissão técnica e elenco. Kléber elogiou a postura de Tirone e ainda afirmou que a conversa serviu para ‘expor algumas coisas’.

Kléber esteve fora das últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Cruzeiro e Botafogo devido a uma lesão no joelho, e diante o Internacional por cumprir suspensão. O Palmeiras ocupa a oitava colocação, com 34 pontos somados até agora.