quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesKléber marca duas vezes em primeiro amistoso do Grêmio na temporada

Kléber marca duas vezes em primeiro amistoso do Grêmio na temporada

O atacante Kléber, recém-contratado do Palmeiras, foi o destaque no primeiro jogo-treino do Grêmio na temporada 2011. O Gladiador marcou dois gols na vitória por 4 x 1 sobre o São Paulo, time amador da região de Bento Gonçalves, onde a equipe realiza a pré-temporada.

A partida foi um ótimo laboratório para o Grêmio na disputa do Gauchão de 2012. Isso porque durante o jogo uma forte chuva assolou a região e deixou as condições do gramado bem inóspitas, além de afastar o público.

O novo técnico do Grêmio, Caio Júnior, decidiu utilizar nos primeiros 45 minutos a equipe considerada titular e na etapa final todos os reservas. Durante os coletivos da equipe, o time reserva se destacou vencendo 4 das 3 atividades realizadas até então.

Mas no primeiro jogo-treino os titulares fizeram bonito e venceram por 3 x 0, com dois de Kléber e um do meia Douglas. No segundo tempo o adversário descontou, mas Leandro deu números finais ao jogo. Os titulares escalados por Caio Júnior foram: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Vilson e Júlio César; Fernando, Léo Gago, Marco Antônio e Douglas; Kleber e Marcelo Moreno.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias