sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesKleber é apresentado no Grêmio

Kleber é apresentado no Grêmio

Enfim, Kleber é do Grêmio. O atacante se apresentou na tarde da última quarta-feira (23), em Porto Alegre, e vestiu a camisa do tricolor gaúcho, que passa a defender a partir do ano que vem. Em sua chegada, o ‘Gladiador’ atraiu torcedores, deu declarações polêmicas e prometeu gols.

O jogador admitiu que teve problemas com a imprensa durante sua passagem pelo Palmeiras, e negou que tenha dificuldade de cumprir os contratos com seus clubes, garantindo que só deixou as equipes anteriores porque os clubes decidiram vendê-lo.

Kleber foi negociado com o Grêmio após ter se desentendido no Palmeiras, com o técnico Luiz Felipe Scolari. O tricolor gaúcho desembolsou uma quantia de R$ 5,8 milhões por 50% dos direitos federativos do jogador, e irá pagar um salário de R$ 500 mil mensais.

A apresentação do principal reforço gremista para a próxima temporada aconteceu nas obras da Arena, o novo estádio do tricolor, que está sendo construído. Cerca de 200 torcedores, convidados pela direção do clube, acompanharam a chegada do novo atacante.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias