Publicado em: sexta-feira, 22/07/2011

Kléber, do Palmeiras, critica fair play

Envolvido em várias polêmicas nos últimos dias, o atacante Kléber, do Palmeiras, concedeu entrevista coletiva na quinta-feira (21). Entre as várias declarações, o camisa 30 palmeirense se defendeu das críticas feitas a ele, de que não teria respeitado o fair play, quando um adversário estava caído.

O atacante alegou que quem deveria ter devolvido a bola no lance seria o Flamengo, e foi adiante, afirmando que há muita ‘hipocrisia’ em torno do fair play. Na avaliação do atacante, o fair play no futebol ‘é um acordo de cavalheiros que vai até a página 3’.

O atacante ainda mencionou os rumores de que ele estaria forçando uma transferência para o Flamengo. Kléber admitiu que recebeu propostas para deixar o Palmeiras (sem mencionar o Flamengo), mas criticou a ação de alguns membros da imprensa.

Kléber teria sido alvo de investidas por parte dos dirigentes flamenguistas, e deixou de atuar por algumas partidas alegando dores no joelho, e o atacante assegurou que não atuou nestas partidas por de fato não ter condições, não porque estaria negociando sua saída do clube.