sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesKléber diz que sonho de seu pai é vê-lo no Corinthians

Kléber diz que sonho de seu pai é vê-lo no Corinthians

O atacante Kléber tem uma relação polêmica com o Corinthians. Ídolo do Palmeiras em anos anteriores, o jogador teria integrado uma torcida organizada do alvinegro paulista, o jogador agora deu mais uma declaração para reascender a polêmica.

O atacante afirmou que seu pai é corintiano, e que seu desejo é ver o filho jogar um dia pela equipe do Parque São Jorge. “O sonho do meu pai sempre foi me ver jogando no Corinthians”, disse o Gladiador, que atualmente defende o Grêmio, em entrevista ao programa ‘Esporte Fantástico’, da Rede Record.

O atacante tem contrato com o clube gaúcho até dezembro deste ano, e admitiu que houve uma proposta do Corinthians, e que ele chegou a conversar com os dirigentes do time alvinegro. Entretanto, a proposta do Grêmio teria sido superior à do Corinthians.

Kléber é conhecido por se envolver em algumas polêmicas. Quando era jogador do Cruzeiro, foi a uma festa da torcida organizada do Palmeiras, e sua última passagem pelo alviverde o jogador ‘se rebelou’ contra o técnico Luiz Felipe Scolari, o que fez com que ele deixasse o Parque Antarctica e se acertasse com o Grêmio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias