Publicado em: segunda-feira, 02/01/2012

Kléber desperta o interesse do Fluminense para a Libertadores

Após a desistência de Santos e Vasco da Gama, o lateral-esquerdo Kléber, do Internacional, poderá desembarcar no Fluminense. O tricolor carioca está disposto a monta uma equipe experiente para a disputa da próxima Libertadores da América.

O pai e representante do jogador, Jordão Correia, confirmou o contato de Rodrigo Caetano, novo gerente de futebol do Flu, para tentar contratar o jogador. Os 100% dos direitos do jogador pertencem ao Grupo Sonda e o lateral não deverá permanecer no Inter para a próxima temporada.

De acordo com o representante, Kléber vê com bons olhos uma transferência para o Fluminense e acredita que com um sinal positivo do Grupo Sonda a questão contratual não seria um problema.

Em 2009, o grupo pagou R$ 5 milhões pelo jogador e repassou sem custos para o Internacional. A intenção do DIS era que o jogador se valorizasse e fosse negociado com o exterior. Como isso não aconteceu, e com contrato até 2013, o grupo pretende negociar logo o jogador e recuperar parte do dinheiro investido.