Publicado em: quinta-feira, 24/04/2014

Klara Castanho causa polêmica ao postar foto em rede social

Klara Castanho causa polêmica ao postar foto em rede socialA atriz mirim Klara Castanho, hoje com 13 anos, foi foco de uma polêmica nesta semana na internet, depois de ter postado em uma rede social uma foto sua, em que aparece com um visual muito mais velho para sua idade. Além da roupa, Klara ainda usava um salto bastante alto e fazia uma pose sensual em frente a uma piscina. Muitos fãs ficaram incomodados com a foto e comentaram mensagens afirmando, por exemplo, que não permitiriam que suas próprias filhas se vestissem dessa forma.

Depois da polêmica, a mãe da atriz mirim, também Klara Castanho, comentou sobre o caso. Ela afirmou que sua filha estava uma verdadeira mocinha linha na foto e que a imagem mostrava o quanto ela tinha crescido ultimamente. Ela ainda brincou que como era mãe, era suspeita para comentar qualquer coisa, mas que tinha gostado da foto. Foi com esse comentário curto, feito à um portal de notícias da internet no início da semana, que a mãe da atriz se pronunciou sobre a polêmica.

Klara esteve até então nas telinhas vivendo Paulinha, na novela Amor à Vida, de Wlacyr Carrasco, e foi bastante criticada pelos fãs que a seguem no Instagram. Muitos chegaram a afirmar que a tentativa da jovem de parecer mais velha era ridícula, além da pose de adulta que teria chocado a muitos. Outros fãs chegaram a defendê-la, afirmando que estavam acostumados a verem a atriz como criança, mas estavam se esquecendo que ela está crescendo e pode se vestir como bem entender. Esta já é a segunda vez que o visual de Klara Castanho chama a atenção dos fãs e do público. No ano passado, durante o Rock in Rio, ela estava com um visual bastante rockeiro, mas que muitos também consideraram inapropriado para sua idade. Desta vez, Klara chegou a mencionar a música de Valesca Popozuda em resposta às críticas.