Publicado em: sexta-feira, 13/12/2013

Kindle Paperwhite é lançado no país pela igual importância do exemplar antecedente

Kindle Paperwhite é lançado no país pela igual importância do exemplar antecedenteO Kindle Paperwhite estreia no Brasil pelo igual valor que o exemplar anterior, isto é, R$ 479. A advertência foi passada pela própria Amazon ontem e o dispositivo já pode ser localizado nos fundamentais estabelecimentos do país.

O inovador Kindle está municiado com uma novata tecnologia de display, sendo assim, o painel de obras tem comportamento superior do que seus precursores.

O Kindle Paperwhite apresenta ainda outros avanços, como um maior contraste, luminosidade introduzida e processador mais rápido. O display é de e-ink, com seis polegadas (1024 x 768 pixels), 2 GB de memória interior e Wi-Fi.

Kindle é o e-reader mais comercializado do planeta faz seis anos contínuos e atualmente mais aprimorado, é o que assegura o gerente da Amazon no Brasil, Alex Szapiro.

O e-reader tem novas utilidades, como o Kindle Page Flip, para trafegar e passar as folhas sem afastar do ponto em que permanecia anteriormente. O Construtor de Vocabulário ainda surge inovador, assim como um compilador para expressões analisadas no dicionário.

O gadget tolera mais de mil livros, que podem ser seguidos em um painel livre de reflexos. O dispositivo é bem sutil, sobrecarrega somente 213 gramas e sua bateria perdura mais de 50 dias sem carregar.

O inovador Kindle Paperwhite pode ser localizado nas revendas permitidas da Amazon: PontoFrio.com, Extra.com, entre outras.