sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososKim Kardashian tem engordado para conseguir contrato publicitário, diz site

Kim Kardashian tem engordado para conseguir contrato publicitário, diz site

Kim Kardashian tem engordado para conseguir contrato publicitário, diz siteA gravidez de Kim Kardashian, de 32 anos, ainda vai gerar muita polêmica. Depois de afirmar que a vinda do seu primeiro herdeiro não veio em uma boa hora, parece que a socialite não está conseguindo convencer que todo os quilos que ganhou durante esses seis meses de gestação não seja mais um modo de lucrar dinheiro.

Segundo a “In Touch Weekly”, Kim tem exagerado na comida para parecer bem gordinha nas fotos feitas pela imprensa para que depois que seu primeiro filho com o rapper Kanye West nascer ela possa assinar algum contrato publicitário bem vantajoso com uma empresa de dieta ou de emagrecimento rápido.

De acordo com a publicação a socialite americana dispensou todo tipo de refeição saudável de seu cardápio e vem abusando bastante dos doces e sobremesas. Tudo isso para que sua perda de peso após o nascimento da criança seja tratada como um espetáculo pela imprensa mundial e isso ajude a trazer uma campanha publicitária com um contrato bem alto para ela.

O plano de Kim já teria começado, por isso a morena tratado de aparecer em publico sempre com roupas justas que mostrem suas curvas durante a gestação. A fonte da “In Touch Weekly” ainda afirmou que quanto mais pesada Kim aparecer, mais ela vai valer futuramente, portanto tudo isso está sendo feito de propósito já estão tentando convencer a morena de que ela tem que assinar um contrato com alguma publicação para as vendas das fotos do seu chá de bebê, além de fazer ensaios com a barriga bem grande pouco tempo antes do nascimento, para depois fazer uma possível campanha para mostrar sua perda de peso.

Alheia a todos esses boatos, Kim tem continuado com sua rotina, e recentemente foi confirmada como uma das apresentadoras do “MTV Movie Awards”, que vai acontecer no próximo domingo (14).
Segundo informações divulgadas pelo site “E!”, ela apresentar a performance de Selena Gomez na premiação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias