Publicado em: segunda-feira, 04/11/2013

Kim Kardashian sofreu para perder 23 quilos

Kim Kardashian sofreu para perder 23 quilosA artista Kim Kardashian acabou de dar à luz ao primeiro filho e teve que lidar com a transformação do corpo. Ela ganhou nada menos do que 23 quilos durante a gravidez e confessa que não foi nada fácil se livrar das gordurinhas extras. O bebê se chama North West e o pai é Kanye West.

Kim não esconde que perder 23 quilos foi o maior desafio de toda a sua vida. Até porque ela engordou muito e logo depois do parto ela se viu obrigada a viver dentro de uma academia para voltar a ter o corpo esbelto que tinha antes. Ela revelou em uma entrevista ao programa de televisão chamado “The Tonight Show”, do humorista Jay Leno, que pode dizer sem medo algum de críticas que chegou a ficar horas em uma academia para conseguir queimar todo o excesso que o corpo precisava se livrar.

Apesar de todo o esforço, Kim se considera uma pessoa muito feliz com o corpo que conseguiu transformar. Foram nada menos do que três meses de uma dieta rigorosa e de muita atividade física. Uma das irmãs da família Kardashian se recorda com pesar do tempo em que estava com quilos a mais. Ela engordou tanto devido a uma doença conhecida como pré-eclampsia. Ou seja, ela tinha condições de ter aumento excessivo da pressão arterial. Isso foi também o motivo pelo qual North West chegou antes do tempo ao mundo. O bebê nasceu um mês antes da previsão médica.

A princípio, Kim pensava que estava engordando de forma natural, conforme acontece com as mulheres durante a gravidez. Ela também sentia o seu corpo inchado. Mas, no fim das contas, conseguiu se livrar dos problemas e pensa ter saído vitoriosa. Kim até chega a se emocionar a cada vez que consegue subir uma escada.

Recentemente, Kim completou 33 anos de vida. A artista diz que em momento algum tentou se esconder da mídia durante os meses de gravidez e nem mesmo enquanto recuperava sua forma física. Ela diz que a família estava inteiramente dedicada a ficar com o bebê. Mesmo assim, ela só apareceu em público depois de ter recuperado suas curvas.