quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososKim Kardashian prioriza o namorado e família não gosta

Kim Kardashian prioriza o namorado e família não gosta

Kim Kardashian prioriza o namorado e família não gostaAtualmente, os olhos da socialite Kim Kardashian estão voltamos para a sua gravidez e para o namorado Kanye West. Os dois estão tendo atritos para escolherem o nome do bebê que está por vir. Ao que tudo indica, ela quer que o último nome do filho seja igual ao dela, Kardashian e não o do pai, West. Além deste dilema, a família ainda está fazendo marcação acirrada para ter um espaço na agenda da moça.

Os familiares querem mais atenção e reclamam a falta de proximidade com Kim. Ela afirma que é isso mesmo que está acontecendo e não poderia ser diferente. Quando Kanye não está na cidade, ela não deixa de comparecer aos eventos familiares. Mas, do contrário, ela sempre vai estar ao lado do namorado.

O apego ao sobrenome dela é tão grande que, ao se casar com Kanye West, não vai alterar nada em seu nome de nascença. O rapper faz questão que ela passe a se chamar Kim West. Uma fonte revelou que Kim prefere assim até mesmo para ninguém achar que ela está atrás dele por conta de dinheiro. Além disso, ela sempre será uma Kardashian.

Kim queria adotar o nome do ex-marido, Kris Humphries, na época em que se casaram. Mas seu padrasto, Kris Jenner, convenceu a enteada a não fazer isso. O motivo seriam razões profissionais. Kim deve ter considerado o ensinamento como um dos mais importantes a ser seguido, tanto é que até o bebê nascer ainda terá muita conversa sobre isso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias