sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososKim Kardashian poderá se chamar Kim West após casamento

Kim Kardashian poderá se chamar Kim West após casamento

Kim Kardashian poderá se chamar Kim West após casamentoA polêmica relação de Kim Kardashian com Kanye West parece encontrar assunto para discórdia mesmo com o casamento do casal já marcado. A nova intriga que vem gerando discussão entre o rapper e a bela atriz agora se atém a mudança ou não do nome da socialite após a união ser oficializada. Para Kanye a discussão é simples, Kim deverá mudar seu nome de solteira e adotar o West de agora em diante.

Mas a idéia de Kimberly Noel Kardashian pode ser um pouco contrária ao que espera seu marido, a história se desenrolou durante as últimas ceias de natal em que Kim e Kanye estiveram sentados a mesa junto com a família. A mãe da atriz, Kris Jenner sugeriu que após o casório o nome da filha poderia ser alterado para Kardashian-West mantendo os laços familiares e incorporando o novo sobrenome a filha. Para todos os sentados a mesa a ideia pareceu interessante, mas para Kanye foi motivo de afronta. O rapper logo se exaltou e afirmou que sua mulher será reconhecida apenas como Kim West não levando mais o Kardashian em seu nome.

O que poderia ser uma simples discussão de pormenores do casamento acabou levando a uma acalorada noite de ceia, em que rapper e a sogra discutiram de forma contundente seus pontos de vista. Para Kanye sua mulher deve adotar somente seu nome afirmando sua posição como marido, para a mãe não existiria qualquer impedimento em manter Kardashian no nome da filha junto ao sobrenome do marido.

Depois de romper em lágrimas ao ver marido e mãe discutindo Kim tentou acalmar a situação dizendo que o sobrenome Kardashian pode ser importante para manter sua fama já que ela foi sempre conhecida assim. Mas irrefutável Kanye logo rebateu dizendo que a adoção do West traria ainda mais fama do que Kim poderia um dia sonhar. Kim não suportando mais a discussão se conteve em chorar já que se viu em um empasse de agradar ou sua mãe ou seu futuro marido. No fim, parece que toda a discussão não passa apenas pelo ego de Kanye mas também por questões financeiras que podem abalar a economia do casal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias