Publicado em: quinta-feira, 06/06/2013

Kim Kardashian está disposta a comer a própria placenta para permanecer jovem

Kim Kardashian está disposta a comer a própria placenta para permanecer jovem Desde que anunciou que estava grávida de Kanye West, Kim Kardashian chamou ainda mais a atenção da mídia para a sua badalada vida social. A socialite de 32 anos virou alvo das críticas dos fashionistas por causa dos modelitos que vem usando nos meses de gestação. Mas, agora a maior polêmica da morena está associada a sua aparência. Kim Kardashian nunca escondeu de ninguém tem é obcecada por sua beleza e que quer manter a aparência jovem por quanto tempo for possível. Para isso, a socialite já fez aplicações do próprio sangue em algumas partes do rosto, e recentemente foi acusada de recorrer a aplicações de botox no sétimo mês de gravidez. Mas o que causou um verdadeiro alvoroço no universo das celebridades foi a declaração que Kim deu no último episódio do reality show que retrata o dia a dia da sua família, o “Keeping Up With the Kardashians”.
O episódio mostra a milionária, em uma consulta de rotina. Tudo normal se ela não tivesse relevado o desejo de comer a própria placenta depois do parto da primeira filha. Kim Kardashian perguntou para o médico se isso a faria parecer mais jovem futuramente. Diante da careta da mãe, Kris Jenner, e da cara de desaprovação do médico, a morena reafirmou que estava falando sério e que realmente quer comer a sua placenta depois do nascimento da sua primeira herdeira.
Kim Kardashian não seria a primeira famosa a consumir a própria placenta. January Jones também ingeriu algumas pílulas do anexo embrionário do filho Xander depois do parto.
A diferença é que January recorreu a prática incomum para evitar a depressão pós-parto. Já a socialite deixou bem claro que seu único interesse no método é tentar manter sua juventude e beleza eternamente.
Kim Kardashian utilizou a audiência do seu reality show para divulgar o sexo do seu bebê. Ela e Kanye West terão uma menininha.