sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoKim Kardashian e Kanye West se casam em uma cerimônia sofisticada, mas...

Kim Kardashian e Kanye West se casam em uma cerimônia sofisticada, mas para poucos convidados

Kim Kardashian e Kanye West se casam em uma cerimônia sofisticada, mas para poucos convidadosNo último sábado (24), aconteceu o tão esperado casamento de Kanye West e Kim Kardashian. O casal subiu ao altar para dizer o ‘sim’ em uma cerimônia restrita para amigos e familiares no famoso e tradicional Forte di Belvedere, em Florença, na Itália, uma fortaleza do século 16, localizada no topo de uma colina perto do rio Arno. De acordo com informações obtidas da revista “People”, às 18h, Kim entrou ao lado do medalhista olímpico Bruce Jenner, e ao som de “Com te Partiró” na voz da italiana Andrea Bocelli.

A cerimônia foi feita por um pastor de Miami, Rich Wilkerson Jr. Logo após, quando o casal foi declarado ‘marido e mulher’, Kanye anunciou a todos os convidados como o nome de Kim passou a ser. “O meu amor, Kim Kardashian West”, disse, empolgado. Foram convidadas 600 pessoas, e pelo número relativamente ‘pequeno’, foi possível perceber a ausência de algumas pessoas, como do casal Beyoncé e Jay-Z, e também do irmão de Kim, Rob Kardashian. Rob foi visto saindo de Florença uma noite anterior ao casamento, segundo informações do site TMZ, mas ainda não se sabe ao certo o motivo de ele não ter ido prestigiar a irmã nesta data tão especial.

‘Ostentação e futilidades’

Há boatos de que, Kim teria pedido para Rob emagrecer até a data da cerimônia, o que o deixou decepcionado com sua preocupação acerca dessas coisas, também não estaria gostando da ‘ostentação’ do casório. “Rob acha que Kim só se preocupa com a aparência dele”, diz uma fonte ao site. Como o irmão da noiva não conseguiu ficar nos padrões que ela exigiu, não perdendo peso, ele preferiu facilitar a vida de Kim e “simplesmente ir embora”. Em torno das 16h, Kanye West publicou uma foto em seu Instagram mostrando detalhes do altar, com uma parede cheia de flores.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias