sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososKim Kardashian e Kanye West anunciam que terão um filho em breve

Kim Kardashian e Kanye West anunciam que terão um filho em breve

Kim Kardashian e Kanye West anunciam que terão um filho em breveO casal Kayne West e Kim Kardashian acabaram de anunciar que estão aguardando a chegada do primeiro filho. Ele é rapper e ela ficou famosa através da televisão. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, dia 31, em diversos veículos da imprensa no país.

Rapidamente diversos familiares, amigos e fãs se manifestaram sobre o assunto no Twitter, enviando os parabéns para o casal de famosos. A irmã de Kim, Kourtney, afirmou que estava muito feliz, com vontade de gritar a todos o que está sentindo. Ela escreveu que mais um anjo vai chegar para aumentar a sua família e isso é muito emocionante.

O site E! News informou que Kayne West (35) afirmou que seria pai durante uma apresentação em Atlantic City, realizada no ultimo domingo. Kim (32) ficou famosa depois de aparecer no reality show “Keeping Up with the Kardashians”, há cinco anos. Ela foi uma das pessoas mais pesquisadas no Yahoo durante o ano de 2012 e já foi casada com Kris Humphries, jogador de basquete. Eles se casaram em 2011 em uma festa balada, mas ficaram juntos por apenas 72 dias.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias