sábado, abril 20, 2024
HomeFamososKim Kardashiam traía ex-namorado com o atual

Kim Kardashiam traía ex-namorado com o atual

Kim Kardashiam traía ex-namorado com o atualFamosa pelo seu realty show, sua beleza, curvas e conta corrente fartas, e de ter tido um casamento relâmpago de 72 dias, socialite está ficando famosa também por fatos bombásticos de seu passado.

Segundo depoimentos do rapper Consequence, não mais amigo do rapper Kanye West, a socialite de 32 anos já traía Reggie Bush, jogador profissional de futebol americano, com West há pelo menos três anos. Bush foi namorado de Kim em 2009, antes da morena casar com Kris Humphries, jogador de basquete de 27 anos.

O rapper dedo duro conta que chegou a levar o amigo West a vários hotéis para ele se encontrar naquela época com a morena. E que esse era o segredo de amizade dos três. Kayne West em entrevista declarou que se apaixonou por Kim no mesmo período em que ela se apaixonou pelo basqueteiro Kris Humphries. Amber Rose, ex-namorada de Kayne na época contou que a aproximação do rapper com a socialite que ocasionou o rompimento do seu namoro com West, em 2010. E Rose disse mais, que Kim era uma destruidora de lares.
Mas tudo isso já é passado, pois o casal está em outra fase. Namorando há quase 10 meses, Kim e West estão esperando o primeiro filho e recentemente compraram uma mansão multimilionária para os dois morar. Quando questionada sobre casamento, a morena diz não ter pressa, pois o momento é diferente e ela e o seu amado agora estão focando na gravidez.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias