Publicado em: quinta-feira, 19/01/2012

Kia negocia Tevez com o PSG

O Paris Saint-Germain ‘atira para todos os lados’ nesta janela de transferência e busca, a todo custo, fechar com uma grande contratação no mercado Europeu. A ‘bola da vez’ agora seria o atacante argentino Carlos Tevez, pertencente ao Manchester City.

O agente do atacante argentino, o empresário iraniano Kia Joorabchian viajou para a Paris esta semana, para negociar com representantes do clube francês. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (19), pela rede britânica BBC.

O PSG pode ser o destino do atacante que já deixou claro que não vai seguir no Manchester City, após ter problemas com o técnico Roberto Mancini. O Milan, que seria o provável destino do jogador, desistiu da negociação na semana passada.

Desde que passou a contar com apoio financeiro de um grupo de investidores do Catar, o PSG tem tentado fazer uma grande contratação no começo do ano. Antes, o clube francês havia tentado contratar o atacante brasileiro Alexandre Pato, que recusou a oferta milionária, além de ter sondado o meia David Beckham.