quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesKia diz que Tévez pode continuar na Inglaterra

Kia diz que Tévez pode continuar na Inglaterra

O empresário do jogador argentino Carlos Tévez, Kia Joorabchian, deu uma declaração que pode esfriar os ânimos dos corintianos. O agente iraniano disse que não descarta a permanência do atacante na Inglaterra ao fim do ano.

Tévez está afastado do elenco do Manchester City após ter se recusado entrar em campo dianteo Bayern Munchen, pela Liga dos Campeões, e o atacante deverá deixar o time inglês na abertura de transferências do mercado europeu, em janeiro.

De acordo com Kia, é possível que Tévez permaneça jogando na Inglaterra, mas por outro clube da Premier League. O empresário afirma que a família, um dos motivos que fizeram com que o jogador cogitasse deixar o país, está morando no Reino Unido, o que possibilitaria o atacante argentino permanecesse atuando por lá.

A intenção do Manchester City é negociar Tévez por empréstimo, e caso não seja encontrada nenhuma opção no mercado inglês, a tendência é que o jogador retorne para a América do Sul. O Corinthians já deixou claro que irá fazer uma proposta pelo jogador, enquanto que o Boca Juniors, da Argentina, também manifestou interesse.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias