Publicado em: terça-feira, 06/12/2011

Kia descarta Tevez no Corinthians

O empresário Kia Joorabchian descartou o retorno do argentino Carlitos Tevez para o Corinthians. O agente do jogador informou ao jornal ‘The Sun’, da Inglaterra, desta terça-feira (06) que o atacante deve permanecer no futebol europeu nos próximos meses.

Em entrevista ao jornal inglês, Kia disse que o desejo de Tevez é seguir atuando na Europa, embora tenha admitido que o Corinthians seja uma ‘possibilidade’. O futebol italiano, ainda de acordo com o empresário, parece ser o destino mais provável do atacante.

O Milan teria feito uma proposta pela contratação de Tevez, tendo feito uma proposta de empréstimo. O salário de mais de R$ 2 milhões, no entanto, seriam um empecilho para a ida do argentino ao time italiano em janeiro do ano que vem.

O Manchester City já afirmou que não pretende mais contar com Tevez nas próximas temporadas, após ele se desentender com o técnico Roberto Mancini, e vem treinando em separado. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, chegou a fazer uma oferta de 40 milhões de euros pelo jogador, mas não houve acordo, e prometeu que faria uma nova tentativa em janeiro de 2012.