Publicado em: sábado, 08/03/2014

Kesha é liberada da clínica de reabilitação

Kesha sai da clínica de reabilitaçãoA cantora pop Kesha deixou a clínica de reabilitação onde estava internada nesta semana. Ela postou imagens em suas redes sociais do aeroporto, comemorando que estava liberada para voltar para casa. Ela escreveu em seu perfil pessoal no Twitter que estava feliz em estar de volta, além de estar se sentindo saudável e já ter uma tonelada de trabalho para suas próximas músicas. Agradeceu ainda o apoio dos fãs que recebeu neste período de internação. Kesha ficou internada para se tratar de dois transtornos alimentares: a anorexia e a bulimia.

No mesmo dia ela ainda escreveu outra mensagem, bastante otimista, afirmando que a vida era linda e que ela se sentia muito abençoada pelos fãs que tinha, logo seguida da foto que mostrava ela no aeroporto. Seu nome na rede social foi alterado de @Keshasuxx para @KeshaRose, adotando seu nome do meio. Kesha estava internada desde o último dia 3 de janeiro e a intenção era passar 30 dias no local. Entretanto, ainda não se sentindo segura, decidiu cancelar sua turnê em fevereiro para ficar mais tempo na reabilitação.

Pebe Sebert, a mãe de Kesha, já havia se declarado e causado polêmica ao afirmar que o empresário da filha, David Sonenberg, e o produtor executivo de seus discos, Dr. Luke, estavam pressionando a jovem para emagrecer. Ela ainda contou que Kesha chegou a correr risco de morte por conta de seus distúrbios alimentares, que os próprios médicos informara que era surpreendente que ela não tivesse desmaiado no palco durante algum show.

Kesha passou dois meses internada para tratar dos distúrbios alimentares na clínica Timberline Knolls, perto de Chicago. A foto postada que mostra no aeroporto indica que a cantora está ruiva novamente. A alta da cantora chegou a surpreender os colegas mais próximos, que não viam nenhuma previsão positiva para o caso dela, mas comemorando que a cantora já estivesse fora da clínica. Kesha tem hoje 26 anos e afirmou que estava fazendo de tudo para conseguir colocar sua saúde de volta nos trilhos.