Publicado em: terça-feira, 05/11/2013

Kendall Jenner recebe proposta para atuar em filme adulto

Kendall Jenner recebe proposta para atuar em filme adultoUma das Kasdashian está sendo bastante visada no mundo dos artistas. É a Kendall Jenner, que acabou de completar a maioridade e já está sendo cotada para ser a mais nova milionária. Ao que tudo indica, a garota teria recebido não apenas um convite, mas seis para fazer parte de um filme pornô. A informação foi divulgada pelo site TMZ.

As produtoras da indústria pornográfica está de olho em Kendal, que é irmã de Kim Kardashian e da caçula Kylie Jenner (16 anos). A garota fez 18 anos no último domingo, dia 3 de novembro, e já causa alvoroço. As três são filhas da socialite Kris Jenner e de Bruce Jenner. Será que a garota irá aceitar se expor ao público em cenas quentes?

Uma das propostas dos empresários estaria com cachê em nada menos do que US$ 1 milhão. Kendal se mostra bastante à vontade para exibir seu corpo. A jovem costuma postar nas redes sociais várias fotos em que aparece em um minúsculo biquíni. Mas ainda não chegou a fazer como a irmã mais nova, a Kylie, que apesar da pouca idade já teve um filme de nudez colocado na internet sem sua autorização.

Um dos interessados em faturar com a nudez de Kendal é o site Bang You Later, que teria oferecido em torno de US$1,8 milhão. Esse valor representaria em reais cerca de 3,9 milhões. O TMZ ainda divulgou os demais interessados que seriam Babes, Brazzers e Digital Playground.

Como se já não bastasse tentar colocar a garota em cenas de sexo, a Digital Playground ainda tem a intenção de que Kendal contracene com outra mulher. A outra garota seria Jesse Jane, que é atriz.

Recentemente as irmãs Kylie e Kendal burlaram as leis e mostraram documentos falsos para entrar em uma boate. As duas até então menores de idade, portavam uma identidade de uma pessoa com mais de 21 anos. A festa aconteceu em Hollywood, no Vignette Lounge. A noitada contava com nudez, voyeurismo e hip hop. Os frequentadores só poderiam ter mais de 21 anos, apesar dos músicos que se apresentaram no local poderem entrar com 18.