Publicado em: terça-feira, 12/03/2013

Kelly Osbourne divulga foto mostrando que está no hospital

Kelly Osbourne divulga foto mostrando que está no hospitalDepois de sofrer uma convulsão, a cantora Kelly Osbourne, filha do roqueiro Ozzy Osbourne, divulgou através de seu Twitter durante a madrugada da última sexta-feira, dia 8, foto onde aparece em uma cama de hospital tomando soro na veia.

Ela passou mal na quinta-feira, quando participava das gravações do programa de televisão “Fashion Police”. Kelly escreveu na rede social na legenda da imagem um agradecimento a todos que tem lhe enviado muitos votos de melhoras. Ela confirmou que sofreu realmente teve uma convulsão e agora os médicos trabalham para descobrir o que motivou isso.

O site TMZ noticiou que uma ambulância chegou rapidamente ao estúdio onde Kelly estava e ela foi levada para o hospital coberta com um lençol branco. A apresentadora e a cantora estavam sentadas cada uma em uma cadeira quando Kelly passou mal, diante da plateia.

Kelly disse que não estava se sentindo bem e caiu no chão, já desmaiada e convulsionando, o que assustou a produção do programa e a plateia que assistia a gravação do programa. O lençol foi colocado para preservar a imagem de Kelly, que poderia ser flagrada por paparazzi. Isso aconteceu perto do meio dia no prédio da emissora de televisão, na cidade de Los Angeles.