sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososKelly Key revela que sabe alguns segredos do cantor Latino

Kelly Key revela que sabe alguns segredos do cantor Latino

Kelly Key revela que sabe alguns segredos do cantor LatinoKelly Key concedeu entrevista para Antônia Fontenelle, que apresenta o programa Na Lata, divulgado em seu canal no YouTube. Na ocasião Kelly Key aproveitou para falar sobre a relação complicada que vive com Latino, que é seu ex-namorado. A conversa foi lançada no canal na última segunda-feira, dia 21, onde a cantora disse que Latino nunca fez questão de esconder que era mulherengo.

A cantora explicou que o namoro dos dois chegou ao momento onde deixou de ser um relacionamento e os dois tentavam dar continuidade a algo que não existia de verdade. Ela assegura que não foi o sucesso ou a fama que separou os dois. Para ela, se essa fosse a causa do fim da relação, não teria motivos para se prender a ele. Para Kelly, seria algo feio e frio de sua parte se prender a alguém por esses motivos. Ela explica que é muito difícil dar continuidade ao namoro quando Latino nunca tentou esconder que era um homem apaixonado por muitas mulheres.

A cantora também comentou o fato de muitos afirmarem que ela conseguiu o sucesso graças a interferência de Latino em sua carreira. Kelly Key não nega que ele foi importante e explica que ele contribuiu para que ela se tornasse famosa. Ela lembra que foi o ex-namorado quem a apresentou para o melhor profissional da área de produção e isso, na época, foi muito importante para ela. Pois ela gravou o seu primeiro CD.

Junto a isso, também foi Latino que trouxe o compositor Anjinho para o projeto de Kelly Key. Ele é o autor de todas as músicas de seu primeiro trabalho. A cantora explica que essa foi a ajuda que Latino deu para a sua carreira, trazendo para perto da sua, então namorada, os melhores profissionais, que fizeram o trabalho dela dar certo, afirmando que isso foi muito importante.

A partir desse pontapé inicial, ela disse que não há mais ninguém que possa fazer outra pessoa fazer sucesso, além dela própria e do momento que vivia. A artista explicou que não havia dinheiro no processo e que Latino nunca investiu de seu próprio bolso no trabalho da namorada, explicando que tudo aconteceu por colaboração e boa vontade de todos, que também lucraram depois.

Para encerrar Kelly lembrou que o ex-namorado deu declarações públicas a classificando como uma ingrata. Ela declarou que apenar dele se mostrar magoado com ela e dizer que ela o traiu, sebe que o ex a respeita, pois tem consciência que ela ainda guarda segredos dele.

Kelly disse que nunca vai revelar o que sabe, pois isso não corresponde com seu caráter. No entanto, destaca que não é por amizade que mantém o sigilo, pois isso não existe mais entre eles, e lamenta isso. Para ela, não é certo tentar prejudicar ou menosprezar outra pessoa e prefere não responder as acusações, mesmo que acabe se prejudicando com as declarações do cantor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias