Publicado em: quarta-feira, 23/07/2014

Kelly Key revela que sabe alguns segredos do cantor Latino

Kelly Key revela que sabe alguns segredos do cantor LatinoKelly Key concedeu entrevista para Antônia Fontenelle, que apresenta o programa Na Lata, divulgado em seu canal no YouTube. Na ocasião Kelly Key aproveitou para falar sobre a relação complicada que vive com Latino, que é seu ex-namorado. A conversa foi lançada no canal na última segunda-feira, dia 21, onde a cantora disse que Latino nunca fez questão de esconder que era mulherengo.

A cantora explicou que o namoro dos dois chegou ao momento onde deixou de ser um relacionamento e os dois tentavam dar continuidade a algo que não existia de verdade. Ela assegura que não foi o sucesso ou a fama que separou os dois. Para ela, se essa fosse a causa do fim da relação, não teria motivos para se prender a ele. Para Kelly, seria algo feio e frio de sua parte se prender a alguém por esses motivos. Ela explica que é muito difícil dar continuidade ao namoro quando Latino nunca tentou esconder que era um homem apaixonado por muitas mulheres.

A cantora também comentou o fato de muitos afirmarem que ela conseguiu o sucesso graças a interferência de Latino em sua carreira. Kelly Key não nega que ele foi importante e explica que ele contribuiu para que ela se tornasse famosa. Ela lembra que foi o ex-namorado quem a apresentou para o melhor profissional da área de produção e isso, na época, foi muito importante para ela. Pois ela gravou o seu primeiro CD.

Junto a isso, também foi Latino que trouxe o compositor Anjinho para o projeto de Kelly Key. Ele é o autor de todas as músicas de seu primeiro trabalho. A cantora explica que essa foi a ajuda que Latino deu para a sua carreira, trazendo para perto da sua, então namorada, os melhores profissionais, que fizeram o trabalho dela dar certo, afirmando que isso foi muito importante.

A partir desse pontapé inicial, ela disse que não há mais ninguém que possa fazer outra pessoa fazer sucesso, além dela própria e do momento que vivia. A artista explicou que não havia dinheiro no processo e que Latino nunca investiu de seu próprio bolso no trabalho da namorada, explicando que tudo aconteceu por colaboração e boa vontade de todos, que também lucraram depois.

Para encerrar Kelly lembrou que o ex-namorado deu declarações públicas a classificando como uma ingrata. Ela declarou que apenar dele se mostrar magoado com ela e dizer que ela o traiu, sebe que o ex a respeita, pois tem consciência que ela ainda guarda segredos dele.

Kelly disse que nunca vai revelar o que sabe, pois isso não corresponde com seu caráter. No entanto, destaca que não é por amizade que mantém o sigilo, pois isso não existe mais entre eles, e lamenta isso. Para ela, não é certo tentar prejudicar ou menosprezar outra pessoa e prefere não responder as acusações, mesmo que acabe se prejudicando com as declarações do cantor.