Publicado em: sábado, 10/05/2014

Kelly Key mostra foto com filhos e se diz feliz por ser mãe

Kelly Key mostra foto com filhos e se diz feliz por ser mãeA cantora Kelly Key postou nas redes sociais uma foto em que aparece com os filhos Suzanna e Vitor. Na legenda, ela escreveu que é muito feliz por ser mãe. A primeira gravidez aconteceu quando Kelly ainda era menina, ela tinha apenas 17 anos de idade. A primogênita é Suzanna que está com 13 anos de idade. Já Vitor tem nove.

Kelly Key engravidou pela primeira vez do cantor Latino. Engana-se quem pensa que não foi nada planejado. Kelly queria ter filho mesmo aos 17 anos. Ela conta que sempre teve o sonho de construir uma família e ser feliz para a vida toda. Ela sempre teve como referência sua própria mãe, que vivia para os filhos.

Depois do fim do relacionamento com Latino, Kelly se casou com Mico Freitas, que é empresário. Juntos tiveram Vitor. Foi aí que o sonho de Kelly começou a se tornar realidade. A cantora revela que os quatro fazem muitas coisas juntos como ir a restaurantes e cinema. Além disso, gostam muito de viajar e arrumam as mala no mínimo três vezes a cada ano.

Kelly diz que não tem medo de que Suzanna fique grávida ainda na adolescência. Isso porque Kelly afirma que não ficou assustada quando descobriu que estava grávida. Muito pelo contrário, ela ficou muito feliz com a novidade. Além disso, a mãe da artista ajudou bastante a cuidar do bebê.

Entre as maiores dificuldades em ser mãe aos 17, Kelly diz que era o excesso de trabalho que a impedia de passar mais tempo com Suzanna. Por isso, quando Vitor nasceu, a cantora decidiu desacelerar o ritmo da carreira para conseguir curtir o crescimento do menino.

Mesmo com pouca diferença de idade entre mãe e filha, Kelly diz que ela e Suzanna se dão muito bem. A cantora até chega a dizer que a adolescente facilita o papel de mãe porque conversam bastante e se consideram amigas. Kelly garante que as duas têm um diálogo aberto. O problema mesmo é o excesso de tecnologia que a garotada tem acesso. Os filhos não abandonam o celular e o computador por nada.