quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoKelly BBB12: sister recebe imunidade do Big Fone

Kelly BBB12: sister recebe imunidade do Big Fone

Na manhã deste sábado (11), os participantes do Big Brother Brasil 2012 não estavam esperando pela ligação do Big Fone. No dia anterior, muitos dos brothers criaram estratégias para poderem atender a chamada, mas ela aconteceu mesmo às 6h30. Todos dormiam quando o Big Fone tocou e quem conseguiu acordar e chegar mais rápido até o aparelho foi Kelly.

A sister ouviu atentamente a explicação da voz do outro lado da linha. Ela descobre que tem imunidade e não poderá ser votada no Paredão de domingo. Porém, para que nenhum dos colegas de confinamento descubra o segredo, ela deveria ir até a dispensa e pegar uma pulseira branca. Depois, deveria colocar este acessório na pessoa que menos gosta da casa e guardar segredo sobre o que ouviu.

Monique, João Maurício, Jonas e Laisa estão na área externa da casa. João Maurício afirma que não é possível alguém que dorme no quarto Selva atender ao Big Fone, e Monique concorda, dizendo que isso não é justo. Kelly vai para a dispensa buscar a pulseira e, depois de refletir um pouco, chama por Yuri. Quando o goiano aparece, ela coloca o acessório.

Após ganhar a pulseira, Yuri foi para fora da casa e ficou lá pensando por um bom tempo. Depois de muito refletir, Yuri volta para dentro da casa para dormir no Quarto do Líder com Laisa. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda-feira a sábado, depois da novela Fina Estampa, e aos domingos, logo após o Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias