Publicado em: terça-feira, 29/10/2013

Keith Urban costuma mandar SMS sensual para a esposa

Keith Urban costuma mandar SMS sensual para a esposaO cantor Keith Urban é marido de Nicole Kidman e não esconde que tem o costume de enviar mensagens quentes para ela. Ele canta música country e recentemente participou do programa norte-americano chamado Ellen DeGeneres. Durante sua participação na atração, ele revelou intimidades do seu casamento.

Os dois são australianos e vivem juntos há oito anos. Ambos são bem sucedidos na carreira profissional e isso acarreta desencontro de agendas de tantos compromissos. Apesar disso, Urban revelou que sempre busca se programar para não permanecer por mais de sete dias longe da bela Nicole.

Mas, os encontros frequentes são quase impossíveis quando têm início as gravações do “American Idol”, em que ele participa como um dos jurados dos calouros. Urban conta que não gosta muito de ficar enviando mensagens de texto ou emails à amada. Ele prefere os telefonemas. Mas, vez ou outra, envia boas mensagens envolvendo sexo.

Depois da revelação, Urban pareceu um tanto envergonhado. Mas falou que manda mensagem com foto em anexo. Atualmente, o cantor de música country trabalha nos Estados Unidos e Nicole Kidman está no Reino Unido. Ela está se dedicando a uma nova produção cinematográfica.

O casal é pai de duas garotas, Sunday Rose tem cinco anos e a mais nova se chama Faith Margareth e está com dois anos de idade. Nicole já revelou à imprensa que sempre consulta o marido quando é chamada para um novo papel. Os dois estão com 45 anos e Nicole quer ter aval do marido para saber que conseguirá conciliar a vida familiar com a agenda profissional.

Nicole diz que já deixou de fazer um trabalho porque Urban não considerou a ideia apropriada para a ocasião. Mas, muitas vezes ele disse diz que os dois conseguiram manter o relacionamento familiar de forma tranquila. Além do casamento, a bela pensa muito também na vida das filhas que considera ser prioridade.

Ela quer interpretar personagens mais relevantes, já que está em uma fase mais madura. Mas deixa claro que não quer papeis parecidos com as suas características na vida real, ou seja, uma mulher fatal. A atriz hollywoodiana afirma que gosta de extremos e não vivenciar sempre a mesma situação em suas personagens.