quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesKeirrison fica fora por seis meses

Keirrison fica fora por seis meses

O atacante Keirrison ficará fora dos gramados pelos próximos seis meses. O atacante do Cruzeiro terá de ser submetido a uma cirurgia no joelho direito, após ter sofrido uma lesão durante um treinamento, na semana passada.

O atacante cruzeirense se machucou durante um treino em Atibaia, interior de São Paulo, onde a equipe treinava visando o clássico decisivo contra o Atlético-MG. Keirrison ainda não decidiu se irá fazer sua recuperação no CT do clube mineiro, ou na Espanha, já que seu passe ainda pertence ao Barcelona.

A diretoria do Cruzeiro, antes do jogador se machucar, havia adiantado que não tinha a intenção de renovar o empréstimo com o jogador. Entretanto, por conta de uma cláusula no contrato, o Cruzeiro deverá ficar responsável pelo tratamento do jogador.

Keirrison chegou a o Cruzeiro no meio do ano, e não foi muito aproveitado no elenco cruzeirense. O jogador, revelado pelo Coritiba e que estava no Santos antes de ir para o Cruzeiro, não tem conseguido ter bons desempenhos nos clubes onde tem passado recentemente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias