terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesKeirrison é contratado pelo Barcelona

Keirrison é contratado pelo Barcelona

O atacante Keirrison, 20, que no fim do mês passado deixou o Palmeiras, acaba de ser contratado pelo Barcelona. O anúncio foi feito pela equipe espanhola em seu site oficial nesta quinta-feira (23).

O Barcelona pagará pelo jogador um valor estimado em cerca de 14 milhões de euros, aproximadamente R$38 milhões, por cinco anos. A multa para rescisão de contrato pode chegar a 16 milhões de euros, dependendo de quantas partidas ele fazer pelo time principal.

A transferência do ex-atacante palmeirense vem sendo negociada desde a saída dele da equipe paulista, no dia 26 de junho. Ele chega a Barcelona ainda na quinta, onde deve tirar a tradicional foto com o escudo do time. Amanhã ele realizará exames médicos na cidade.

Porém, ele deve ser emprestado a outro clube na próxima temporada, de acordo com o time espanhol, para ganhar experiência. Keirrison começou a jogar futebol profissional no clube paranaense Coritiba, se destacando no Campeonato Brasileiro do ano passado. No Palmeiras desde o começo do ano, ele atingiu a média de 1,33 gols por partida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias