quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososKayky Brito gosta de assedio de fãs

Kayky Brito gosta de assedio de fãs

Kayky Brito gosta de assedio de fãsKayky Fernandes de Brito, nasceu na cidade de São Paulo, no dia 6 de outubro do ano de 1988. Kayke é ator desde 1997, quando começou atuar em campanhas publicitárias em sua cidade. No teatro a sua estreia foi em 1998, no musical Marcelo Marmelo Martelo, interpretando Caloca. Já a estreia em novelas aconteceu um ano depois, em 1999, na novela febre da época: Chiquititas, que passava no SBT. Já em 2002 ele trocou de emissora e já abocanhou um papel de protagonista da novela global O Beijo do Vampiro, interpretando Zeca.

Agora mais velho, com 24 anos, ele está há algum tempo longe das telinhas, desde que fez Passione, em 2010. Mas mesmo estando meio afastado da TV ele continua sendo bastante reconhecido nas ruas e comenta gostar deste assédio. O ator revelou que não se sente incomodado de ser parado nas ruas para conversar com seus fãs. Ele comenta que as vezes ele está em um lugar, e vem alguém vem e comenta sobre algum trabalho, ou pede uma foto ou autógrafo e ele adora. Kayky comenta que curte esse carinho e que a recíproca é boa, e sempre fica sem palavras. E ele comenta que tem uma vida normal, mesmo sendo uma pessoa publica.

Ele fala que nunca deixou de ir a praia, que sempre foi e nunca deixou de fazer as coisas que gosta. O ator conta que muita gente curte e comenta as fotos dele, e que sempre pega pessoas tirando fotos dele também, e ele nem se toca que terá muitas visualizações. Mas ele gosta do carinho e agradece à todos.

E sempre se o alvo das câmeras fotográficas exige uma boa aparência do ator, que revela que faz exercícios para manter a boa forma. Esportes são os preferidos, nadar, surfar e também fazer trilha. Para ele malhar o corpo não é só ficar enfiado na academia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias