sábado, abril 27, 2024
HomeFamososKaty Perry volta a ficar solteira

Katy Perry volta a ficar solteira

Katy Perry volta a ficar solteiraParece que a estrela internacional Katy Parry não consegue ter sorte no que diz respeito às questões do coração. Apesar de conseguir um sucesso inimaginável com sua música, no final do ano passado ela sofreu com o fim de seu casamento com Russel Brand. Depois disso, ela se envolveu com o músico John Mayer, mas o relacionamento não deu certo e agora ela volta a ficar solteira de novo.

Segundo os veículos de imprensa internacionais teria sido Mayer que decidiu terminar o romance. Katy até tentou evitar se aproximar de John no começo, mas acabou não resistindo depois que ele declarou que estava mudado. Depois de conseguir conquistar o coração de Katy, então ele optou por terminar o namoro.

Uma testemunha conta que esteve em uma festa onde os dois estavam presentes e relata que o término do namoro não foi muito bom, tendo em vista que os dois tentaram ficar o mais distante possível um do outro durante o evento. Segundo a fonte, era fácil perceber que havia um clima de tensão negativa entre eles.

Vale destacar que John Mayer é conhecido por ser bastante conquistador, galanteador e também mulherengo. Na lista de suas ex-namoradas estão Taylor Swift, Cameron Dias, Jennider Aniston, Jessica Simpson, Jennifer Love Hewitt e Kim Kardashian. A família de Katy não estava gostando do envolvimento dos dois e chegou a sugerir que entre ficar com John, seria melhor que ela continuasse casada com Brand.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias