sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososKaty Perry usa vestido com estampa de Smurf no lançamento de filme

Katy Perry usa vestido com estampa de Smurf no lançamento de filme

Depois de tingir os cabelos de loiros, a cantora Katy Perry surgiu no lançamento do filme ‘Os Smurfs 3-D’ vestida de Smurfete neste domingo dia 24, no Ziegfeld Theater em Nova York.

Ela é chamada de cantora camaleão, pois já teve o cabelo preto, ruivo, já usou uma peruca azul e agora está loira. Katy recebeu elogios na pré-estria. O vestido que ela usou era bem curto, de paetê e estampa dos Smurfs, que combinavam com seu sapato azul.

O tradicional tapete vermelho por onde passam os convidados foi substituído por um tapete azul, demonstrando que a organização pensou em todos os detalhes para a festa. Katy Perry vestida de Esmurfete tirou fotos ao lado do Papai Smurf. O filme que é baseado no desenho animado deve chegar aos cinemas brasileiros no próximo mês.

Assim como a organização do evento, Katy também se mostrou detalhista divulgando em seu Twitter as unhas feitas com desenhos dos personagens do longa. Ela participou de uma coletiva de imprensa após o filme. Katy Parry vai estar do Brasil para se apresentar no Rock In Rio e em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias