Publicado em: segunda-feira, 13/02/2012

Katy Perry sorri ao se divorciar de Russel Brand

Katy Perry e Russel Brand assinaram o documento que oficializa a separação do casal, diante do juiz Marc Marmaro, do Tribunal Superior da Califórnia, na última quarta-feira (8). Alguns presentes contaram que Katy demonstrou estar feliz e até mesmo aliviada ao assinar os papéis.

Depois do acordo, Katy volta a usar o nome de solteira, Katheryn Elizabeth Hudson. Ela sorriu durante a audiência de separação. Russel teria dito ao juiz que o motivo da separação foi a grande diferença de temperamento dos dois.

Ele ainda abriu mão de sua parte da fortuna da ex-mulher. Russel tinha direito a embolsar cerca de US$ 45 milhões, mas preferiu evitar a disputa judicial. Os dois só estarão completamente separados em julho deste ano, como prevê a lei da Califórnia, que exige seis meses após a assinatura do divórcio, para que ele seja averbado.

O ex-casal entrou em acordo no que diz respeito a todos os quesitos da separação, principalmente na divisão dos bens e imóveis adquiridos em Nova York, Londres e Los Angeles. A guarda do gato Krusty, animal de estimação dos dois, será partilhada entre Katy e o ex-marido.