sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososKaty Perry pode ser sido pivô da separação de Robert Pattinson e...

Katy Perry pode ser sido pivô da separação de Robert Pattinson e Kristen Stewart

Katy Perry pode ser sido pivô da separação de Robert Pattinson e Kristen StewartA suposta separação de Robert Pattinson e Kristen Stewart ganhou um novo capítulo no final desta segunda-feira (29). De acordo com informações divulgadas pelo site norte-americano “E!” a cantora pop Katy Perry pode ter sido a pivô do rompimento do casal.

Segundo o site, a cantora seria uma das razões que levaram Robert Pattinson a colocar, mais uma vez, um ponto final no polêmico relacionamento entre ele a protagonista da saga Crepúsculo.

Robert, Kristen e Katy Perry são amigos de longa data e frequentemente são vistos juntos em restaurantes. Uma outra fonte do site “E!” afirmou que o novo rumor é uma besteira, pois a cantora dos cabelos coloridos é amiga de Robert e de Kristen. Katy ajudou o ator a superar os problemas em que se meteu depoisque a traição de Kristen, no ano passado veio a tona. A atriz foi fotografada aos beijos com o diretor Rupert Sanders e teve que assumir publicamente que havia traído seu namorado. O ator comemorou seu aniversário de 27 anos na semana passada sem a presença da namorada, e a última vez que os dois foram vistos juntos em público foi no festival de música Coachella.

No começo deste mês, Katy e Pattinson foram flagrados deixando juntos a festa do Met Ball, em Nova York. Nesta segunda, Robert foi visto deixando a casa onde morava com Kristen em Los Angeles dentro de uma caminhonete lotada de malas, caixas e com seus dois cachorros. O casal vive entre idas e vindas desde a traição pública de Kristen. Robert a perdoou e menos de dois meses após a polêmica os dois voltaram a desfilar juntos por aí. Nas semanas que antecederam o aniversário do ator, os dois aparentavam estar em uma boa fase do relacionamento, viajando juntos e também comemorando o aniversário da atriz junto com amigos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias