Publicado em: segunda-feira, 11/06/2012

Katy Perry deseja atuar no filme que conta a biografia de Freddie Mercury

Sacha Baron Cohen é o ator que vai protagonizar o filme que conta a história do cantor Freddie Mercury. Entretanto quem está desejando roubar a atenção do público é Katy Perry, segundo informações divulgadas pelo jornal “Daile Mirror”.

De acordo com a publicação, Katy ambiciona interpretar Mary Austin, que namorou por bastante tempo o vocalista da banda Queen. Uma amiga da cantora afirmou que Katy é muito fã de Freddie e por isso ficaria muito feliz se fosse a escolhida para interpretar Mary Austin.

A fonte ainda lembra que Katy e Mary tem uma aparência semelhante e diz que ela ficaria muito feliz em poder atuar ao lado de Sacha.
Freddie Mercury e Mary Austin mantiveram relacionamento desde o inicio dos anos 70 e quando o cantor morreu em 1991, os dois ainda eram amigos.

Ainda Mary teria sido a inspiração para a clássica composição do cantor “Love of My Life” e foi a pessoa mais beneficiada pelo testamento deixado pelo ex-vocalista. Sacha já está trabalhando ao lado dos músicos do Queen, Brian May e Roger Taylor, a fim de estudar para o personagem.