sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososKaty Perry aconselhou Robert Pattinson a procurar alguém melhor

Katy Perry aconselhou Robert Pattinson a procurar alguém melhor

Katy Perry aconselhou Robert Pattinson a procurar alguém melhor Apontada como um dos pivôs da separação de Robert Pattinson e Kristen Stewart, parece que Katy Perry realmente aconselhou o amigo a terminar a tumultuada relação com a atriz.

Desde que o vampiro protagonista da saga Crepúsculo decidiu perdoar a traição da amada e voltar as boas com ela, Katy Perry deixou de ser uma entusiasta do namoro dos dois.

De acordo com informações divulgadas pela revista norte-americana “Life & Style”, nesta sexta-feira (14), Katy Perry tentou usar suas péssimas experiências com Russel Brand, seu ex-marido, para abrir os olhos do amigo e acelerar de vez sua decisão com relação ao futuro do namoro dos dois.

Um fonte próxima a cantora, revelou a revista que Katy nunca foi uma fonte de apoio na decisão de Robert perdoar Kristen e retomar o sentido do namoro. Segundo a fonte, a conta sempre disse que o casal não iria durar muito tempo juntos por conta das atitudes da atriz.

Boatos de que a interprete dos hits “California Gurls” e “Firework” teria assumido um importante papel no fim do relacionamento do casal vieram ^`a tona logo após o término chegar aos veículos de imprensa, mas agora a informação sobre o envolvimento da cantora está mais detalhada.

A fonte declarou à “Life & Style” que Katy Perry teria dito a Robert Pattinson que o seu relacionamento com Kristen não iria aguentar a pressão do escândalo da traição durante muito tempo, e que ele merece alguém muito melhor que uma pessoa capaz de destruir outra famílias e magoá-lo daquela maneira.
Isso tudo por que o diretor Rupert Sander, com quem a atriz foi flagrada, era casa com a modelo Liberty Ross, e o ex-casal tem dois filhos pequenos.
No último domingo (19) o ator foi visto retirando suas coisas da casa de Kristen Stewart, levando inclusive seus dois cachorros, Bear e Bearnie.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias