sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososKatie Holmes sai de casa e leva a filha Suri junto

Katie Holmes sai de casa e leva a filha Suri junto

A ultima quinta-feira, dia 29, foi anunciada oficialmente a separação do casal Tom Cruise e Katie Holmes. Foi ela quem pediu o divórcio e também anunciou que estava de saída, se mudando do apartamento onde vivia em Nova York ao lado da filha e do marido.

Já no início da semana Katie foi flagrada pelos fotógrafos ao lado de Suri, deixando o local carregando muitas malas e se dirigindo para um novo apartamento na região de Manhattan. A nova casa fica perto da academia onde Suri faz exercícios, a fim de evitar grandes mudanças na rotina da pequena. O aluguel do novo apartamento é de US$ 10 mil, aproximadamente.

Enquanto isso Tom Cruise está na Islândia, onde acontecem as filmagens de seu novo filme, o longa “Oblivion”. Com 50 anos de idade, ele vai enfrentar o processo de separação, já que Katie quer mover processo pedindo a divisão de bens, apesar de contrato pré-nupcial não prever isso.

Algumas pessoas próximas do casal, afirmam que os pais de Katie estão mais aliviados com o fim do relacionamento, pois acreditavam que Tom controlava demais a vida da esposa. No pedido de divórcio a atriz que o motivo da separação diferenças entre os dois que não podem ser cosi liadas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias